Pesquisar este blog

Novidades

domingo, 11 de setembro de 2011

Politicamente (In)Correto

Oi. Dia desses, houve um casamento ... Como posso dizer sem ofensivo ou correr o risco de ser processado por pensamentos politicamente incorretos? Bom, o casamento era entre dois seres do sexo masculino. Teve cartorário e até um pastor. Bacana. Afinal, eles são seres humanos...
Opa! Será que isso soou preconceituoso? Se soou, desculpa a toda comunidade. aliás, a quem devo me desculpar???
Apeoveitando, quero deixar bem claro aqui que adoro comer uma afro-descendente com desvio de conduta (leia-se bolo nega maluca), mas estou acima do peso, blá, blá.... ; Mamilos de afro-descendente (teta de nega) também é bom, e mais light.
A propósito: como me refiro ao meu status "acima do peso"? Sou gordo? opa! Vou me processar por preconceito!! Boa noite.

Um comentário: